terça-feira, 18 de julho de 2017

Salgueiro vence o Remo no Mangueirão

O Salgueiro surpreendeu o Remo no Mangueirão: 1 x 0.

9 de julho de 2017

No fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo acabou sendo surpreendido pelo Salgueiro-PE, que venceu o Leão dentro do Mangueirão por 1 a 0, neste domingo (9), em Belém e tirou o time paraense do G4 do grupo A.

Com um bom público no estádio Olímpico do Pará diante do fim de semana das férias, o Leão teve dificuldades para chegar ao ataque, apesar de começar com três atacantes. Melhor para o Salgueiro-PE, que acertou a trave no início do jogo com Álvaro.
O camisa 9 azulino Luis Eduardo foi bastante acionado na grande área e a melhor chance veio após cruzamento de Pimentinha. O jogador por pouco não abre o placar para o Remo.
A resposta do Carcará veio de forma certeira. Aos 41 minutos, Cássio recebe na entrada da área e chuta forte para abrir o placar: Salgueiro-PE 1 a 0.
Nem mesmo as entradas de Flamel e Gabriel Lima, o Remo não conseguiu criar oportunidades de empatar o jogo. Com passes errados e atuação apática, a torcida ficou na bronca com o time.
Enquanto isso, o Salgueiro-PE teve pelo menos duas chances para aumentar o placar, porém o goleiro Vinicius evitou que o Leão tivesse um prejuízo ainda maior no saldo de gols.
Com a primeira derrota sofrida dentro de casa na Série C, o Remo acabou saindo do G4 do grupo A e se mantém com 12 pontos.
Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar o Fortaleza-CE no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
O Salgueiro complicou a situação do tradicional Remo. Fotos: Fernando Araújo.
FICHA TÉCNICA
REMO: Vinicius; Daniel Damião (Gabriel Lima), Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami (Jaquinha); Ilailson, João Paulo e Eduardo Ramos; Pimentinha (Flamel), Luis Eduardo e Edgar.

Técnico: Oliveira Canindé
SALGUEIRO: Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luis Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Toty, Moreilândia e Cássio Ortega (Piauí); Álvaro e Jean Carlos (Diogo Roberto).
Técnico: Evandro Guimarães
ÁRBITRO: Marco Aurélio Augusto Ferreira (MG)
ASSISTENTES: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
CARTÃO AMARELO: Ilailson (REM)
RENDA: R$ 264.990,00
PÚBLICO PAGANTE: 9.939
PÚBLICO TOTAL: 11.309
LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)
Por: Diego Beckman/ Diário do Pará.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário